quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ovelha Negra

Eu já tirei os pés do chão, nem adianta esses limites
Belo par de asas, vou ficar!
Eu só quero criar
Mamãe me deixa se eu acordei de madrugada
Eu só tava pensando no que ninguém pensou
Eu quero aquele brinquedo, quer saber vou criar um novo
Me deixa, fecha a porta
O que será que tem por dentro?
Eu só quero chorar sozinha
Deixa eu rabiscar o pedaço de papel
To afim de comer brigadeiro no jantar
Acho que vou tomar um banho de chuva
Eu to bem descalça, dizem que traz boas energias
E se eu mexer ali?
E daí que são 3:00 da manhã eu quero dançar!
E se a moda for uma meia só?
Ai eu não devia ser tão assim
Esse é meu jeito, me deixa
Eu amo infinitamente
Eu não quero mais, suma!
Volte, mudei de ideia.
Eu agarro o mundo, mas ainda sobra espaço...
E se....
E se.... mas......
Ta eu não faço parte, mas só queria fazer a diferença!

Dayane Amaro Costa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

K2 Modify