sábado, 28 de agosto de 2010

Cores sem sabores

Olá pessoal

Sabem aquela história de que o bom filho a casa torna....

Pois bem, estou aqui hoje na verdade por revolta (que novidade neh?) Mas se eu não viesse eu explodiaria, juro! Eu resolvi vir aqui antes de queimar a retina ou quebrar minhas falanges.

Eu to aqui por que não aguento mais ver tanta gente colorida na rua falando de crepúsculo, o que está acontecendo? Estão sinalizando o que? A demência? Além de poluirem suas mentes assistindo filminho de vampiro do bem ainda tem que poluir nossa visão?

O pior que são extremamente contraditórios, é mais ou menos assim: Eu quero protestar agarrado na saia da minha mãe!
Se querem mesmo protestar algo minha querida juventude, por favor tentem ao menos se comunicar de forma certa conhecendo as leis do seu país e principalmente o seu idioma, se estiver no Brasil eu aconselho: Usar a lingua portuguesa não é crime!

E e só mais uma dica antes de protestar, saibam o que o que protestar, mas se ta tão difícil assim achar algo pra protestar eu ajudo vocês meus queridos. Saiam um pouquinho do neon e da uma olhadinha nisso.








Viram só, tudo o que acontece enquanto vocês gritam porque acabou o ingresso do show do restart, ou porque não conseguiram assistir eclipse, ou quem sabe porque sua calça não ta tão fluorescente quanto a do cara ao lado, e aí?

Pra finalizar só mais uma coisinha mais uma coisinha, eu acho que o senado não ficaria bem na cor laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

K2 Modify